segunda-feira, outubro 16, 2006

Yahoo e CBS fecham parceria

O negócio é anunciado em meio ao crescimento do interesse por vídeos online e segue o acordo do rival Google para comprar o popular serviço de vídeos online YouTube por 1,65 bilhão de dólares, anunciado na semana passada.

As companhias vão compartilhar as receitas de propagandas dos vídeos. O acordo tem início agendado para terça-feira, acrescentaram as empresas.

Vídeos de notícias locais de 16 canais de TV da CBS estarão disponíveis no portal online do Yahoo, informaram as companhias nesta segunda-feira.

Com isso, o Yahoo mostra que não quer ficar muito atrás do seu grande concorrente no mercado de buscas online.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sr. Danilo Fernandes Silva,

Foi observado que você está usando um logo de indivíduo AdWords qualificado. Mas o mesmo não possui um link verificador.

Tal uso indevido viola no mínimo os termos de serviço de direitos autorais do blogger que está hospedando a sua página.

O Google possui ainda departamentos especiais contra indivíduos que usam seus logos indevidamente e este podem ser acionados a qualquer momento. Para saber mais acesse:

http://adwords.google.com.br/support/select/professionals/bin/answer.py?answer=17224&topic=185

Por favor adicione o link verificador que identifica você nominalmente como um profissional certificado ou remova o logo o mais breve possível para o bem da comunidade dos profissionais certificados.

Muito Obrigado.

8:46 AM  

Postar um comentário

<< Home